Notícias

Insatisfeito no Santos? Carille não demonstra reação após golaço do Peixe

O Santos enfim atingiu o principal objetivo traçado para a temporada de 2024: o retorno à elite do futebol brasileiro. Na noite da última segunda-feira (11), o Peixe venceu fora de casa a equipe do Coritiba por 2 a 0 e garantiu de forma matemática seu lugar na Série A do ano que vem.

Os gols foram marcados por Wendel Silva e Otero ainda no primeiro tempo e a torcida do Peixe se mostrou “aliviada” nas redes sociais após o confronto. De volta à Série A, o Santos deve realizar mudanças para que o “jogo bonito” possa voltar aos pés dos santistas, já que em 2024 deixou muito a desejar.

Exatamente por isso que o treinador Fábio Carille não deve permanecer em 2025 e a diretoria do Santos já busca outros nomes para o comando técnico do clube. Neste momento, o nome do português Pedro Caixinha, atualmente sem clube, é o mais forte para o cargo, principalmente após Jorge Sampaoli ser anunciado pelo Rennes, na França.

Ao que tudo indica, Carille já começa a sentir “saudade” ou “tristeza” por saber que não permanecerá no Peixe. Na web, muitos torcedores comentaram sobre o rosto apático do treinador durante o duelo contra o Coritiba, especialmente no golaço de falta do Otero.

Fábio Carille fora do Santos

Otero marcou um dos gols mais bonitos da temporada e enquanto toda a comissão técnica comemorava o feito, Fábio Carille virou as costas e foi para o banco, demonstrando frieza com o lance que garantiu o acesso matemático do Santos para a Série A de 2025.

O comportamento só acentuou ainda mais a ideia que de fato ele não deve permanecer para o ano que vem. Mesmo com tantas “certezas”, alguns ainda temiam por sua permanência devido a cláusula de renovação automática, mas a diretoria já está tratando o assunto para ser definido ao final da Série B.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo